Termos de Serviço – DesignPT

Definição

Os termos do serviço presentes neste website e especificados pela DesignPT ditam que o utilizador ou visitante deste site está sujeito pelos termos de serviço respetivo e a política de privacidade. Este site, http://designportugal.net/, foi desenvolvido e é suportado e mantido pela DesignPT.

Você aceita os termos de serviço

Ao usar e visitar este website você está a concordar com os seus termos de uso. Se não está, ou se não concorda com eles, então não deverá usar mais este website.

Revisões

Os utilizadores e visitantes deste site concordam a toda e qualquer modificação, alteração e actualização dos termos de uso presentes nesta página (que ficarão efectivos na data de serem colocados no site).

Copyright e direitos de autor

Todo o texto, imagens, vídeos, e outro conteúdo, são da exclusiva autoria da DesignPT e deste website, salvo indicação em contrário. O uso não autorizado de qualquer conteúdo presente neste ou a partir deste website será punido de acordo com aquilo que é permitido pela lei em vigor, nacional ou internacional, quando aplicável.

Restrições de uso

O utilizador ou visitante deste site compreende que ele/a próprio/a está proibido de fazer coisas como: colocar comentários spam, links ou outro conteúdo que transmita conteúdo ilegal ou ofensivo, interferir com a operacionalidade do site, tentar penetrar (ou hacking) o site/blog através de áreas protegidas ou não protegidas e/ou criar grandes quantidades de tráfego através de meios artificiais (DDoS ataques) que criem problemas na infra-estrutura do site.

Geral e conclusão

(1) A lei governante no que toca à interpretação e aplicação dos termos de uso e serviço deste website é da jurisdição das leis que protegem e estão em vigor para este tipo de situações em Portugal, União Europeia ou outros países, quando aplicável.
(2) Este acordo aqui listado nestes termos de serviço é o acordo com o qual o visitante concorda ao usar este website.
(3) Se qualquer conteúdo ou provisão destes termos de serviço for danificada, o resto destes termos de serviço e utilização sobrevivem intactos.
(4) Válido a partir da data de publicação. Termos de serviço atualizados em 30 de Novembro de 2012.