incorporar publicação

Já aí estão os embedded posts (publicações incorporadas). Em 1 de Agosto de 2013 os embedded posts foram anunciados no Facebook. Na altura esta funcionalidade só existia para os “grandes” como a CNN, People ou Mashable. No entanto, agora todos têm esta funcionalidade (desde o dia 21 de Agosto de 2013).

Os embedded posts, também chamados de posts embutidos, ou publicações incorporadas, são mensagens que se podem colocar num website, por exemplo num artigo. Esta funcionalidade permite colocar conteúdo interativo numa página que também contenha imagens, links, texto e hashtags. Isto permite “Gostar” da publicação ou seguir a fonte da conta logo a partir deste conteúdo incorporado.

Para incorporar uma publicação, clique na seta no canto superior direito da publicação, e clique em “Incorporar publicação”. O Facebook irá gerar o código para ser copiado e colado na sua página.

incorporar publicação

Eis uma publicação incorporada diretamente da nossa fanpage. Note que isto é a publicação, do Facebook, incorporada aqui, num artigo.

O Facebook melhorou esta funcionalidade ao adicionar vídeo in-line e a capacidade de conseguir ter o código incorporado a partir da publicação incorporada. Eis um exemplo duma publicação incorporada com vídeo, em baixo.

O Facebook também fez com que estas publicações incorporadas estejam melhor adaptadas para a experiência dos utilizadores em aparelhos móveis.

E você, já usou esta funcionalidade?

Gostou do artigo?

Receba conteúdo de marketing e ferramentas para aumentar as vendas e crescer a sua empresa.


Notice: presscore_display_share_buttons_for_post foi chamada incorrectamente. Function is deprecated, use the7_display_post_share_buttons instead. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 7.8.0.) in /home/joaoxgaz/public_html/wp-includes/functions.php on line 4778

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Post comment