No mundo dos pequenos negócios, tem de aproveitar todas as oportunidades para transmitir a imagem certa e criar uma boa primeira impressão. Melhore as suas hipóteses de conseguir isto e ficar com “aquele” trabalho ao seguir estas 4 dicas.

Um website profissional

Para potenciais clientes que o(a) encontram online, certifique-se que os recebe com um website profissional e atualizado. É importante que o seu website siga as tendências da web e que esteja atualizado. Não tenha produtos ou serviços que já não fornece, se tiver um blog no seu site mantenha-o atualizado.

Tenha um email que corresponde ao endereço do seu website, em vez de um Hotmail, Yahoo ou Gmail, não é tão profissional quanto ter o seu próprio endereço de email.

Atenda sempre o telefone

Quer esteja entre trabalhos ou em reunião / a fazer propostas / a trabalhar com a equipe, certifique-se que o telefone é sempre atendido de forma profissional, para que não perca nenhuma oportunidade.

Cartões de contacto

Tenha um cartão de contacto profissional, que se destaque dos outros e que deixe uma boa primeira impressão. Lembre-se que pode sempre utilizar os dois lados do cartão, o que lhe dá oportunidade de colocar bastante informação e personalizar o seu cartão, pode utilizar a parte da frente para o logótipo e contactos e a parte de trás para uma frase, imagens ou outro que torne o seu cartão original.

A sua história

Tenha a página do “sobre” ou “quem somos” com uma imagem e copy profissionais. Pontos-chave a incluir nesta página: uma fotografia profissional de si ou da sua equipa, bem como uma breve descrição do seu negócio e do que faz. Você tem segundos para surpreender os visitantes, faça-o com uma abordagem profissional e copy a corresponder.

Ao tomar estas medidas, está a seguir a direção certa para criar uma imagem profissional, que vai fazer com que os potenciais clientes, se sintam mais confiantes na tomada de decisão de compra.

Template oferta design logotipo v2 - 4 Maneiras de criar uma imagem profissional
Design logótipo
Logótipos para empresas
a partir de €200

Gostou do artigo?

Receba conteúdo de marketing e ferramentas para aumentar as vendas e crescer a sua empresa.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Post comment