Confiança, lealdade e credibilidade são bens que deve ter como objetivo de alcançar para o seu negócio/marca. Aqui ficam algumas dicas, de como conseguir transmitir confiança na sua marca.

Imagem Profissional

Quando os clientes chegam até si (online ou offline), quer que eles sintam confiança e segurança na sua marca. Consiga isso ao recebê-los num website profissional com domínio próprio. Aproveite o link “sobre nós” ou “quem somos”, para contar aos seus visitantes a história de como e porquê começou o seu negócio, sem esquecer adicionar uma imagem profissional sua.

Se nos primeiros tempos, não tiver orçamento disponível para contratar um fotógrafo profissional, peça a um(a) estudante de fotografia para tirar algumas fotografias suas, em troca ele(a) pode usar o resultado final no portfolio.

Clientes confiáveis

Potenciais clientes que visitam o seu site ou que o visitam em pessoa, vão ser encorajados a comprar se virem outras pessoas que compraram. Transmita isso com testemunhos de clientes satisfeitos. Quando os clientes estão satisfeitos, acabam sempre por dizê-lo, só tem de pedir permissão para usar o que eles dizem como testemunho no seu site.

Serviço confiável

Com os clientes atraídos pelo seu profissionalismo e testemunhos de clientes satisfeitos, entregue o seu serviço ou produto prometidos no prazo e orçamento estabelecido. Assegure-se do suporte necessário para cumprir todos os prazos.

Relevância

Sirva a comunidade que se gerou à volta do seu negócio/marca, com conteúdo e oportunidades relevantes. Pense no que pode ser relevante para o seu público e disponibilize conteúdo relevante e interessante para este, no seu blogue.

Consistência

Quando os seus clientes ficarem expostos à sua marca ou voltar para comprar mais, ofereça o que eles estão à espera, mantenha-se consistente, em relação ao tratamento, qualidade do serviço, atendimento, etc., a que já os habituou.

Gostou do artigo?

Receba conteúdo de marketing e ferramentas para aumentar as vendas e crescer a sua empresa.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Post comment