Eis 5 tipos de atração de leads que pode usar para começar a criar a sua lista hoje.

  1. Guia/relatório PDF – apresente aos seus visitantes um pequeno guia de 7-10 páginas em troca da informação de contacto deles.
  2. Relatório áudio – pode ler o guia usando o Audacity e dar aos seus visitantes a versão em MP3.
  3. Consultoria de 30 minutos – oferecer uma consultoria de um-a-um consigo.
  4. Software – poderá criar um plugin ou módulo simples.
  5. Tutorial em vídeo – grave um screencast que mostra como fazer algo que seja útil para o seu mercado. Pode usar o Screencast-O-Matic, Screenflow ou Camtasia.

Mas antes de fazer isto, tem de saber quem é o seu cliente ideal, ou a sua buyer persona antes de criar um “íman de leads”. Se não o souber, irá atrair para a sua lista pessoas que não estão verdadeiramente interessadas naquilo que tem para dar.

Na nossa agências ajudamos empreendedores(as) e pequenas e médias empresas nas suas estratégias digitais. Consulte-nos para consultoria ou formação, e bons negócios.

Gostou do artigo?

Receba conteúdo de marketing e ferramentas para aumentar as vendas e crescer a sua empresa.


Notice: presscore_display_share_buttons_for_post foi chamada incorrectamente. Function is deprecated, use the7_display_post_share_buttons instead. Por favor veja Depuração no WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 7.8.0.) in /home/joaoxgaz/public_html/wp-includes/functions.php on line 4778

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Post comment